MENSAGENS RECEBIDAS EM 1997

Mensagem recebida na Cruzada dos Militares Espíritas de Guaratinguetá no dia 13/03/1997

Prezados amigos e irmãos. Que a paz de Jesus esteja com todos vós.
Irmãos, se por algum motivo sentir vossa fé abalada não permita que o desespero vos conduza por caminhos incertos. Lembrai-vos que estás vivendo em um planeta de provas e expiações.
Sedes resignados, regando vossa esperança com muito amor e confiança no nosso Pai Eterno. Quando os espinhos do caminho vos fizer sangrar o corpo não lamentais, pois a ação deste é tão somente para vos purificar a alma.
Fiquem em paz. Graças a Deus.

Mensagem recebida na Cruzada dos Militares Espíritas de Guaratinguetá no dia 24/04/1997

Prezados amigos e irmãos. Que a paz de Jesus esteja com todos.
Irmãos. É bem verdade que a terra através dos tempos passa por várias transformações, adquirimos relativo progresso intelectual, científico e moral. Muitas outras transformações ainda virão. Necessário se faz que o labor prossiga firme em sua marcha evolutiva de Evangelização e moralização. Sabeis muito bem que o orgulho, o egoísmo, a hipocrisia possuem raízes que somente com muito trabalho, dedicação, fé e sobretudo amor poderão ser banidos do vosso convívio.
A Espiritualidade no exercício de seu deveres sempre obediente a vontade do Pai muito vos tem auxiliado nesta luta abençoada.
Trabalhai amigos. Trabalhai para o bem comum e o progresso de todos, trabalhai com muito amor, muito carinho e perseverança; construindo hoje a felicidade futura.
A Justiça Divina premiará a cada obreiro em conformidade com seus méritos.
Que a mesma paz permaneça com todos. Graças a Deus!.

Mensagem recebida na Cruzada dos Militares Espíritas de Guaratinguetá no dia 25/07/1997

Prezados amigos e irmãos! Que a paz de Jesus esteja com todos.
Irmãos, com a permissão do Pai hoje venho vos relembrar sobre a lei do perdão, já muito esquecida entre vós e mesmo mal praticada.
Sabeis bem que mesmo quando martirizado pelos seus algozes em um gesto supremo e de sublime amor Jesus rogou ao Pai perdão para aqueles que O feriram, que O humilharam, que O ultrajaram. Os desencarnados e encarnados devem trazer sempre este exemplo Divino e pô-lo em prática sempre.
Perdoai irmãos. O perdão traz serenidade, traz paz, traz alegria tanto para quem perdoa como para quem é perdoado.
Não percais a oportunidade de reconciliar-vos com vosso irmão. É perdoando que se adquire muito para ser perdoado.
Fique em paz! Graças a Deus!

Mensagem recebida na Cruzada dos Militares Espíritas de Guaratinguetá no dia 31/07/1997

Prezados amigos e irmãos. Que a paz de Jesus esteja em vossos corações.
Amigos, se a verdade destruir o vosso conceito é porque ele foi construído de mentiras.
Se a humildade vos incomodar é porque vosso orgulho vos cegou.
Se a caridade é omissa em vossos atos é porque ainda não aprendeste a amar o seu próximo.
Se a bondade e o amor envolver de paz e felicidade a vossa alma é porque encontraste o caminho da verdade, da humildade e do amor ao próximo.
Irmão, a mediunidade deve ser questionada quando aparecer dúvidas.
Se as boas intuições não vos convence, cabe a sua humildade submeter-se aos esclarecimentos, conselhos e orientações do seu dirigente de trabalho.
Aceitem irmãos o meu abraço carinhoso, pedindo que Jesus vos iluminem e os conservem sempre no caminho do bem ou do progresso que se conquista a cada passo.
Fiquem em paz. Graças a Deus.

Mensagem recebida na Cruzada dos Militares Espíritas de Guaratinguetá no dia 21/08/1997

Prezados amigos e irmãos. Que a paz de Jesus esteja com todos.
Bendito seja o Criador que me permitiu mais uma vez aqui estar.
Amigos, louvado seja o trabalho de evangelização, estudo e caridade realizados nesta casa. Trabalho este que tanto tem auxiliado a inúmeros irmãos já desencarnados que aqui se fazem pressentir, usufruindo das energias, das vibrações positivas, usufruindo das preces que fortalecem, do estudo que aprimora e da vossa espontaneidade em bem servir.
Na verdade sois um pequeno grupo. Pequeno grupo que se faz grande mediante a responsabilidade, sinceridade e seriedade com que conduz as reuniões.
O Pai Supremo sempre permite a espiritualidade maior que ilumine, oriente e conduza todos no caminho do bem.
Amigos sedes perseverantes, sedes leais aos princípios da moral cristã e estarás semeando para uma colheita próspera e feliz nos campos que o Criador reserva para os justos e puros.
Fiquem em paz. Graças a Deus.

Mensagem recebida na Cruzada dos Militares Espíritas de Guaratinguetá no dia 28/08/1997

Prezados amigos e irmãos. Que a paz de Jesus esteja com todos.
Irmãos, longa é a jornada que se coloca entre ser bom e ser perfeito, contudo se cultivas em vosso coração a bondade e a fé, já deste o primeiro passo rumo a outros tantos que vos conduzirá até a perfeição.
Bons amigos seguis o obreiro pacífico e dedicado sempre disposto as vontades do Senhor que iluminará vosso caminho e fortalecerá vosso espírito. Os obstáculos que surgirem serão vencidos pela vossa benevolência e boas obras.
A cada etapa vencida sentir-se-á envolvido pela serenidade da paz pelo amor profundo e puro, vossa voz se reunirá a muitos outros entoando hinos de louvor e gratidão ao Criador de todo o universo que abençoa e recompensa a todos os bem aventurados.
Fiquem em paz. Graças a Deus.

RETORNAR