MENSAGENS RECEBIDAS EM 1998

Mensagem recebida na Cruzada dos Militares Espíritas de Guaratinguetá no dia 19/02/1998

Prezados amigos e irmãos. Que a paz de Jesus esteja com todos.
Irmãos, por muitas vezes paixões materiais retardaram vossas jornadas evolutivas.
Bons amigos, lembrai-vos que são criaturas de Deus, espíritos habitantes em um planeta de provas e expiações e estão em sua maioria para redimir-se das faltas de passadas existências, tendo como objetivo muito trabalho e amor para a conquista de um mundo melhor.
Os  momentos de vossas existências terrenas vos apresentam tal como uma longa jornada mas são apenas momentos que são oportunidades que o Pai propiciam a cada um de vós para quando tiveres que retornar possam segundo a vontade do Criador apresentarem-se melhor que quando aí chegastes.
Zelai com carinho pelas vossas condutas moral e cristã para que não se percam ao longo do caminho que tendes a percorrer.
Que os vossos sentimentos estejam sempre voltados para a benevolência, amor, caridade e assistência espiritual para com todos os que se encontram carentes.
Fiquem em paz. Graças a Deus.

Mensagem recebida na Cruzada dos Militares Espíritas de Guaratinguetá no dia 05/03/1998

Prezados amigos e irmãos. Que a paz de Jesus esteja com todos.
Irmãos, ser fiel, dedicado, obediente aos princípios que regem o aprimoramento moral, inteligente e espiritual é um dever de todos, encarnados e desencarnados.
Para vós que estás vivendo em um mundo onde o mal ainda predomina, sabereis que difícil e árduo é o caminho da purificação, mas creiam-me que justa é a causa e a felicidade de vossas atuais existências.
Amigos, trabalhai com muito amor e dignidade, colhendo os frutos que se reverterão em méritos para o resgate de vossos débitos contraídos nesta e em outras existências.
Não deixem que o orgulho mesquinho e tolo venha usurpar as oportunidades de auxílios que o Pai tanto vos oferece com amor.
Orai. Orai com devoção ao Criador e Ele que é todo poder e bondade nos permita estender-vos a mão suavizando vossas jornadas, guiando vossos passos e iluminando vossos caminhos. Orai repito e mais, trabalhai muito para a vossa purificação.
Fique em paz. Graças a Deus.

Mensagem recebida na Cruzada dos Militares Espíritas de Guaratinguetá no dia 26/03/1998

Bendito aqueles que buscam o nome do Senhor Jesus.
Bendito aqueles que semeiam o grão do amor.
Bendito sois os que agem com pureza de coração.
Bendito seja o nome do Pai Maior.
Bendito seja o seu santo nome.
Sejais todos vós semeadores do amor ao Pai.
Que a glória Deus caem sobre vós com a pureza do coração.

Mensagem recebida na Cruzada dos Militares Espíritas de Guaratinguetá no dia 16/04/1998

Prezados amigos e irmãos. Que a paz de Jesus esteja com todos.
Irmãos. A caridade é o sublime e divino sentimento sobre qual tantos exemplos nos deu o Divino Mestre e todos aqueles que comungavam com seus ensinamentos.
A caridade meus bons amigos é o ato de bem servir com amor, abnegação, com bons pensamentos, palavras e obras, com espontaneidade, alegria, humildade e que quando praticada em toda sua plenitude é sem dúvida alguma, com toda a certeza ela é a chave que abre a porta da salvação e progresso do espírito.
A caridade irmãos é muito propagada, estudada e ensinada por muitas entidades particularmente pelos espíritas, mas eu vos digo com tristeza que ela muito pouco existe no mundo onde vives, pois se o irmão ainda não reconhece o irmão; se nas mesas o alimento farto é desperdício, quando tantos perecem pela fome, onde os sorrisos irônicos sepultam lágrimas de dor.
É bem verdade que estão de passagem por provas e expiações em um mundo pouco evoluído, mas cabe a todos através do trabalho, do amor, da bondade transformar este vale de lágrimas em uma morada de bem-aventurados onde a caridade seja praticada conforme nos ensinou Jesus, praticada repito porque boa vontade e desejo não é o bastante para uma humanidade tão carente de amor.
Que o Pai vos abençoem e que Jesus ilumine vossos corações fazendo com que ele transbordem de amor e benevolência para com todos. Que vossos passos jamais se ausentem co caminho do bem onde o mal jamais terá guarida.
Fiquem em paz! Graças a Deus!

RETORNAR