Abrindo Trilhas e Iluminando Caminhos
Não tivemos a preocupação de apresentar este volume (e nem os dois primeiros já publicados) dentro das normas de praxe que, presumo, devem existir para historiadores e escritores, pois não se trata de livro didático criteriosamente organizado dentro de padrões acadêmicos.
Trata-se de uma obra transcendental, cujo objetivo é acordar os que ainda dormem, espantar a preguiça e o comodismo de outros e alertar os invigilantes. Enfim, acender uma luzinha na escuridão do caos em que se encontra o planeta, abrindo trilhas para que os viajores dessa longa estrada, a vida, ainda consigam pegar o último “transporte” para um porto seguro.
Leiam-na com seriedade, isentos de preconceitos de qualquer natureza.
De que vale tanto avanço tecnológico e científico sem o “amaivos uns aos outros”, mandamento básico, primordial para todas as humanidades?
Os cataclismos de várias espécies que acontecem em todo o orbe são as respostas da Natureza devido aos desatinos e insensatez humanos.
Disse-nos um grande Ser Extraterrestre, Comandante Yury, amigo do nosso GESJ, em uma de suas mensagens, o seguinte:
... “Somos apenas os portadores da visão ampla que nos oferece o Cosmos. Visão de uma Terra doente, doente pela ação do homem que a maltrata, desgasta e retira suas energias preciosas para a manutenção, não só do equilíbrio planetário, mas de todo o sistema onde esta situada”.
Pode intervir o homem em todos os processos, pois assim permite o livre arbítrio conferido a cada criatura, porém há limite, até mesmo para a espécie humana. E quando suas escolhas comprometem a estabilidade do Sistema Cosmológico, Forças Superiores intervém, dizendo “Basta!”
Aproxima-se a hora do “Basta”.
É preciso que a humanidade compreenda que o limite da
insanidade se impõe pela Lei Universal do Amor, Progresso e Justiça.Queríamos poder trazer-vos outras notícias, mas não temos, pois espalha-se rapidamente sobre vosso planeta a negra cobertura do desamor, do desrespeito ao próximo, da ganância, do poder desmedido e muitas são as conseqüências dos equívocos cometidos em nome das paixões inferiores”...
E assim, encerramos esta apresentação, felizes por havermos cumprido nosso dever, levando ao conhecimento do público as mensagens restantes de Os Decaídos e Sua Trajetória Terrestre.
Com as bênçãos do Adorado Mestre Jesus,
Margarida pelo GESH
2º semestre de 2008