CAPÍTULO 12
O crepúsculo da Terra

Meus irmãos, correis contra o tempo, mas este é

implacável e só a entrega verdadeira às Leis Maiores

vos permitirá enxergar além da tosca visão humana.

Em tinas d’água

Cenas eu vi

Descritas aos homens

Em versos as fiz.

Porém incrédulos

Ignoraram a tudo

Não que os cegos

Não vissem o que vi

Custa-lhes saber enxergar

Que devem mudar.

Nostradamus

01. Mentes poderosas a serviço do mal

Vejo um rosto com a pele toda solta, como uma máscara. Depois de um tempo, muda completamente o aspecto da pessoa. Ouço alguém dizer:

“células tronco, capazes de recriar qualquer órgão.”

A cena acontecia em um laboratório de Reptilianos. Dentro, havia pessoas humanas com seus corpos abertos. Homens, mulheres e crianças, submetidos a experiências genéticas. Pareciam anestesiadas, ou hipnotizadas.

Os órgãos humanos eram criados e adaptados àquelas pessoas, para testar o funcionamento dos mesmos.

Depois, passo a ver um hospital de grande porte. Na sala de cirurgias, uma paciente é submetida a uma cirurgia de transplante de fígado. Os profissionais são Reptilianos (cientistas) materializados em humanos. Entram no hospital com uma caixa prateada quadrada, entregam o fígado já geneticamente alterado. Ouço alguém dizer que a pessoa que receberá o fígado sofrerá interferência nos seus genes e será monitorada pelos seres trevosos. Quando os Reptilianos estavam saindo do hospital, chega o fígado que originalmente seria transplantado. Eles o recebem como se fossem da equipe de transplante. Levam o fígado e somem com ele. O hospital fica na Inglaterra ou Itália, não pude identificar bem qual o país.

Estarrecida com tudo que vira, diante de tanta audácia e frieza, veio a comunicação esclarecedora:

O planeta vive momento propício para os Reptilianos realizarem mais uma vez o intento de manifestarem-se na superfície e dominá-lo. As mentes humanas propiciam o intento nefasto, derramando na atmosfera o ácido dos sentimentos e ações inferiores que tanto lhes possibilitam crescerem e multiplicarem-se.

Mais uma vez, a última neste Orbe, manifestam-se os Dragões. Não tarda a hora do basta, pois em todos os setores do planeta, no plano físico e no astral, há saturação perigosa de energia deletéria. Não houvesse o comando da Força do Pai e as estruturas frágeis da humanidade se haveriam rompido e a “natureza descontrolada” já teria banido o homem da Terra.

Trabalhai, irmãs, com coragem, amor e fé, para minimizar os efeitos perigosos e danosos do mal sobre o planeta e sua humanidade.

Setun Shenar

Perguntei ao Irmão sobre a vidência e ele respondeu:

As imagens apresentadas são fatos reais que vêm ocorrendo há muito nos submundos da Terra. A intenção é de banalizar a transformação genética nos humanos para que possam concluir pesquisas que garantam atuação e sobrevivência dos Dragões na matéria física.

Mentes poderosas a serviço do mal.

Salve Jesus.

Comandante Setun Shenar
Vice do Comando Ashtar

02. A marcha da devastação não será detida por vós

Irmãos, não vos deixeis enganar pelas ilusões da matéria.

O medo de enfrentardes as duras realidades que lhes apresenta o momento atual, impõe às vossas mentes, a busca por escapes, amortecedores da atual realidade impactante.

Porém, com uma análise criteriosa, verão que os assuntos trazidos por nós não fogem à lógica dos terríveis acontecimentos que vêm assolando vosso orbe.

Alterações profundas na sinergia planetária provocam mudanças no clima e regência dos ventos, que em manifestações abruptas deslocam-se varrendo a superfície do planeta.

Muitos ventos nascem e são por nossas equipes desmaterializados, por ação de potentes máquinas desenvolvidas a fim de auxiliar vosso povo.

Calores imprevisíveis são gerados no núcleo da Terra e impulsionados por pequenas explosões. Direcionados para a superfície, são canalizados por nossas naves para regiões oceânicas que lhes atenuam em muito o teor calorífico e a pressão com que avançam.

Enquanto trabalhamos, assistimos vossas mentes e queremos elucidarvos com urgência sobre os comportamentos vulgares que devem ser substituídos, em suas intenções, por outros superiores.

Quando nos referimos à superioridade de pensamentos, palavras e ações é devido à freqüência vibratória da energia que os comportamentos vulgares movimentam, pois até mesmo vossa ciência já começa a levantar o véu que cobre as realidades invisíveis da vida.

Contudo, pequeninas conquistas e avanços naturais de grupos e mentes individualizadas, sintonizadas a faixas superiores, iludem as pessoas fazendo-as acreditarem que são imunes a todas as transformações evidentes e crescentes.

Não vos deixeis iludir pelo medo de enfrentardes a dureza dos tempos que viveis. Sois criaturas em fase final de ciclo planetário evolutivo e movidas pelo medo ou pela coragem, pela ilusão ou pela realidade, já vos encontrais lançadas em meio ao processo de resgate e transição planetária.

Aguçai vossos sentidos para compreensão de que os pequeninos avanços e conquistas realizadas por vossa sociedade não se prestam para deter a longa marcha de degradação da civilização que enfrentais. Antes sim, prestam-se para fortalecimento e compreensão de vossa natureza angélica que deve ser buscada e desenvolvida não apenas como meta individualizada de vida, mas como projeto coletivo de convivência pacífica e amorosa.

Enquanto usardes da ilusão para interpretar os acontecimentos que se derramam vultuosos sobre vossas consciências, estareis adiando o momento de atravessardes os portais libertadores e ascensionais de vossas almas.

Estareis vos afastando de nossas naves de resgate que a muitos já envolve e acompanha, adequando tônus vibratório a nossas faixas de freqüência e vibração.

É essa a mensagem que vos trago como Comandante das Tropas de Resgate.

Não basta afastar-vos do “mal” pela crença no “bem”. Há necessariamente que envolver vossas energias na essência alva do bem, para elevar-vos a patamares possíveis de serem acessados e que possamos alcançar-vos.

A marcha de devastação não será detida por vós. Os Exércitos das Trevas, numerosos em soldados, avançam dominados por Mentes Poderosas. Oferecer resistência ou infantilmente procurar enfrentá-los é determinar ao próprio espírito a falência de propósitos.

O momento requer decisões amadurecidas à luz da consciência desperta e regadas por mãos operantes.

Qualquer que sejam vossas escolhas estaremos convosco, mas desejamos cumprir a vontade do Comandante Maior que é a de reduzir ao limite máximo o número de irmãos nossos destinados ao exílio ou ao degredo simples, onde novo ciclo evolucionário terá início.

O número crescente de reencarnações compulsórias atualmente impede que espíritos mais elevados adentrem o espaço físico da matéria, pois há necessidade premente de que muitos seres abominados tenham uma chance de redenção.

Os espíritos mais preparados -- e muitos deles são Intras ou Extraterrenos - estão entre vós para vos ancorar energias superiores, através de pensamentos e idéias trazidos de mundos superiores de onde se originam.

Contudo, é muito maior o número daqueles que, nada tendo a perder, em sua compreensão vulgar, entregam-se às paixões mais do que nunca, influenciados pela torpe disseminação de forças inferiores, que procuram dominar este orbe.

P – O Irmão poderia dar algum sinal que indique o agravamento e proximidade do período mais conturbado da transição?

R – Ficai atentos ao Dirigente da Igreja Católica, pois assim que ele cair, então as forças estarão em seu ponto máximo de desequilíbrio no planeta, todo cercado de trevas.

Longe daqui, porém próximo pelo deslocamento do “pensamentoluz”, viajamos convosco, mantendo, como nos é permitido, o equilíbrio das forças que garantam a oportunidade de despertamento e limpeza, capazes de diluir a carga do sofrimento a enfrentardes no futuro.

Quanto mais limpa a crosta, menor o número de doentes a vos dominar os espaços extra-físicos e quanto maior o número de consciências despertas, menos seres manipulados estarão convivendo convosco sobre a superfície física do planeta.

Saudações em Luz . A paz seja em vós.

Comandante Yury

03. Trabalho árduo

Vimos trazer informações necessárias ao desenvolvimento de vosso trabalho.

É necessário que todos os Seres envolvidos no labor do Cristo e na redenção desse planeta estejam cientes dos acontecimentos que ocorrem do lado oculto e inferior dessa humanidade de superfície.

Há uma espécie de seres atuantes neste orbe, que denominastes Reptilianos. São provindos de outros orbes, decaídos inúmeras vezes de diversos planetas, aos quais foram dadas inúmeras oportunidades de trabalho e evolução, mas que, infelizmente, ainda não alcançaram um mínimo de elevação moral. Aproveitam-se da energia de decadência de finais de civilizações para sugarem-na e pretendem dominar este planeta. São conhecedores de tecnologia avançadíssima, dominam a cibernética, a energia atômica e as mutações genéticas.

Conhecem as ciências naturais muito bem e têm condições de avançar tecnologicamente em curto espaço de tempo, trazendo diversas inovações que fascinam os seres mais incautos, os que apenas ambicionam a evolução técnica e material e que não dispõem de evolução moral suficiente para se desligarem da ambição desmedida e da busca insaciante pelo poder.

Encontraram nessa humanidade que habita a superfície, várias chagas abertas pelas quais se adentraram qual vermes e vão tomando conta de diversos setores que dominam este planeta. Há pactos selados, faz algum tempo, com diversos países poderosos da Terra.

No início buscavam incessantemente o domínio desse Orbe pela guerra, poder político e financeiro. Porém, a partir de um determinado momento, esses seres avançaram vertiginosamente no campo da genética e da energia atômica.

Homens da superfície, líderes de diversos povos, aliam-se e subjugam-se a esses Seres negativos, apenas por sede de poder e domínio. Mas é chegada a hora de cessar rapidamente esta atuação, porquanto há um malefício geral que avança a tal ponto, que sequer podeis imaginar. Existem criações de verdadeiros monstros, seres alijados de evolução superior e desprovidos de vida espiritual; também houve a criação de máquinas desmaterializadoras, de máquinas tão poderosas que podem comprometer não só o planeta Terra, mas todo o Sistema Solar.

Há um limite que foi imposto pela GFBU (Grande Fraternidade Branca

Universal) e que será respeitado, custe o que custar. Há um trabalho profundo e sério nesse sentido.

O que a Fraternidade pede aos seus servidores é que haja desprendimento, que haja evolução moral profunda e integração total ao trabalho, para que possam estar num nível que não sejam atingidos por esses seres. Que estejam vibrando numa faixa em que possam ser utilizados durante o sono para tarefas e combates.

Irmãos, despertai vossa consciência para a seriedade do momento.

Bem sabeis que o mundo, de uma forma geral, não está interessado num trabalho evolutivo superior. Os homens estão tomados pela ilusão do materialismo, estão cegos e jazem esperando apenas riquezas materiais. O despertar dessas almas é serviço árduo. Necessitamos de vossa entrega, de vosso empenho constante no sentido de evoluirdes enquanto espíritos encarnados e facilitardes a chegada das energias espirituais através de vós.

Tenhais fé e confiança. Agora, mais que nunca, é necessário entregar-vos seriamente ao trabalho.

Quem vos fala através de projeção é vosso irmão Setun Shenar.

Desejais fazer alguma pergunta?

Existem outros grupos de seres negativos agindo?

Há diversos grupos. A citação específica desses seres faz-se necessária, devido à influência direta em vossa ciência e tecnologia. Mas existem inúmeros grupos, inclusive aliados a eles, que trabalham e que querem de qualquer sorte, sorver algum tipo de energia, pegar alguma migalha dos destroços dessa humanidade.

Tenhais abertura suficiente em vossas mentes, para perceber que a decadência dessa humanidade de superfície é como ferida atraindo inúmeros insetos, querendo sorver restos desta chaga lamentável. Por isso, não há outra forma a não ser o sofrimento intenso para iniciar a redenção.

Sabeis que estão sendo treinados intensamente, para atitudes que deverão ser tomadas de agora em diante.

Irmãos, estejais atentos e vigilantes.

A Terra está como que alijada das Energias Superiores. É muito, muito difícil, a descida de Energias Superiores a este planeta. Há um esforço imenso para que possamos nos comunicar e trazermos informações. Reuniões de grupos de pessoas são necessárias para que possam ser emitidas pequeninas mensagens. Sabeis que tudo quanto é possível ser feito na Esfera Superior para manter unida a Egrégora Grupal, é feito, mas é preciso um maior esforço individual das criaturas.

Que a Luz esteja convosco, que a fé e a perseverança não vos falte.

Irmãos, nós vos suplicamos: dai um passo em direção ao Alto e as Energias Superiores caminharão milhas e milhas em direção a vós. Estejais abertos, pois vossa humanidade necessita de vós.

Se pudésseis ter um vislumbre da situação planetária, nada mais vos importaria senão o Caminho Espiritual.

Setun Shenar,
Comandante Substituto do Grande Ser Ashtar Sheram, 12/03/1999

04. Sou o Senhor do Mundo de Provas

Comecei a ouvir estranhos sons, roucos, graves e horrendos. Uma voz metálica, distorcida e parecendo muito distante ecoava em minha mente, deixando transparecer pensamentos claros. Conhecendo a proteção que recebemos nesses trabalhos, deixei os pensamentos fluírem e fui registrando o que ouvia:

“Mentes perturbadas encontram-se em seu caminho para atolarem seus pés na lama.

Nunca conseguirão deter-nos. Meus exércitos deterão as criaturas infames, frágeis lesmas, que esmagaremos com facilidade.”

Nesse momento, a Criatura vira-se para o céu e parece falar com nossos Instrutores:

“Muita pretensão acharem que podem lutar comigo. Vocês não tem coragem de descer aqui e mandam “essas coisas” para me perturbarem.

Covardes! Escondendo-se atrás dessas mulheres pequenas e tão poucas... (agora somos seis mulheres do GESH)

Serão destruídas como vermes, pisoteadas como a grama, amassadas como a uva e depois beberei seu sangue como se degustasse saboroso vinho.

Covardes! Venham vocês me enfrentar!

Apareçam! Por que não posso vê-los?

Confessem que têm medo de mim, que reconhecem meu poder!

Senhor do Mundo de Provas que criaram, isso me tornei.

Pensam que as criaturas humanas quedaram para a transformação com as gotas de luz que enviaram?

Não, mergulharam no pântano fétido que criamos para elas e se satisfazem saboreando as delícias do mundo material.

Saiam daqui agora e deixem-nos guiar este mundo a nossa maneira.

Se aceitarem a proposta, deixamos seus pupilos saírem ilesos, caso contrário, todos haverão de sentir o peso de minha pata sobre suas cabeças.”

Volta-se novamente para nosso Grupo:

“Deixem-nos. Não avancem mais um passo em nosso território, senão a grande guerra terá início e sobre a Terra não mais haverá a paz em canto algum e todos que ousarem levantar-se contra nós serão esmagados e toda luz sucumbirá à força das trevas.

A treva não invade a luz, mas pode abafá-la até quase a morte ou o aniquilamento.

Frágeis criaturas! Nada podeis contra meu império, sou o Demônio que tanto teme a humanidade, até o mais religioso treme só de pensar na minha existência.

Devas ritus com falassia. Afastem-se ou perecerão.”

Nesse momento, passa a falar com seus discípulos na caverna onde vivem:

“Meus emissários, ordeno-lhes que sigam agora. Levem a eles meu recado e não deixem dúvidas quanto ao que ameaço fazer: ou afastam-se e interrompem a marcha tresloucada ou perecerão dolorosamente.

O Dragão

05. O medo espalhar-se-á sobre a Terra

Irmãs! Paz convosco!

Trago-vos, Saudações das Estrelas.

É vosso amigo Yury quem vos fala.

Vimos alertar-vos quanto a necessidade de cuidados redobrados, pois tornam-se mais acirradas as lutas travadas no período noturno.

Inúmeros seres, que antes estavam aprisionados no interior do planeta, encontram-se soltos. A limpeza, que ora se processa, vem permitindo a livre circulação desses seres, saídos das regiões abismais para a superfície da Terra.

Com as dificuldades previstas e que já se iniciam entre os homens, tais seres exercerão maior influência nos seus representantes encarnados, causando e espalhando horror entre os homens.

Que vossas mentes e corações possam estar firmes no propósito de servir ao Bem e na certeza do “Resgate Planetário” que vive a humanidade.

Muitas criaturas não compreenderão, muitas encontrar-se-ão com a mente perdida entre o presente e o passado e outras estarão a perder a lucidez dos pensamentos e a sanidade de suas mentes.

O medo espalhar-se-á sobre a Terra e as incertezas disseminarão entre as criaturas o pânico e a aflição. Naquela hora, os “aproveitadores” tudo farão para disputarem ilusoriamente do prazer e da satisfação, por se julgarem privilegiados. Todo cuidado ainda será pouco.

Não vos trazemos tais informações com o objetivo de minar-vos as energias, ou de espalhar o desânimo entre as criaturas. Reside em nossa presença entre vós a oportunidade do esclarecimento que favorece o trabalho, tornando-o mais eficaz na Seara do Bem.

A vós, Grupo de Trabalho, endereçamos os votos de trabalho proveitoso e recuperador. Em vós investimos as forças equilibrantes vindas das “Esferas Superiores”, para que possais resistir às fortes ondas magnéticas do mal que se espalharão no mundo.

Avante! Trabalhai! Espalhai a esperança e a certeza da Vitória do Bem sobre o Mal, da Luz sobre as Trevas, pois não restam duvidas de que, por mais duras que sejam as batalhas, por mais demoradas e cruéis, a vitória final será do Bem e da Luz.

Que essa certeza permaneça entre vós.

Salve o Mestre Jesus.

Yury
Comandante do Planeta Patrulha e Comandante das Tropas de Resgate Planetário 01/06/2001