CAPÍTULO 14
Planeta Intruso

Diante do caos instalado em vosso planeta, devereis perguntar: Como foi que chegamos a isso?

Povo que tudo recebeu do Alto para higienizar o próprio espírito, poluiu seu planeta de todas as formas possíveis e poluem o espaço ao redor de seu planeta, e se nós não o detivéssemos, poluiriam todo o Sistema.

Necessitam vossas mentes limparem-se da poluição dos pensamentos pervertidos e egocêntricos.

Necessitam deixar espaço livre para armazenagem de conhecimentos sublimes e evanescentes.

Necessitam desobstruir os canais do entendimento para que o raciocínio transite fácil e farto, fornecendo a direção do agir coletivo.

Arminat
Habitante de Vênus

01. O Planeta Intruso não se chocará com a Terra

Saí do corpo e encontrei Ysh-Wam que me estendeu a mão e alçamos vôo vertical em direção à estratosfera. Ao redor, o espaço vazio dava uma sensação de liberdade indescritível!

Atravessamos todo o espaço entre a crosta e o limite da atmosfera, sempre guiada por ele, que habilmente desviava-se de densos aglomerados escuros espalhados no trajeto à nossa frente.

Quando, enfim, saímos da atmosfera terrestre, ele me fez ver o triste cenário de nosso planeta, envolto em carregadas nuvens densas que se movimentavam e grudavam-se, formando uma camada que já impedia os raios solares higienizantes de adentrarem nosso planeta, em muitos pontos.

Após curta observação, seguimos adiante no sistema solar, atravessando próximo a vários planetas, até que, na altura de Urano, numa outra dimensão, vi um corpo celeste de aspecto grotesco, grande e barulhento.

Era o Astro Intruso!

Seu aspecto é desolador e emite um som rouco. Vejo que, apesar da enorme velocidade com que viaja, ele está preso a duas naves por fortes cabos, que fazem lembrar nossos cabos de aço, impedindo a influência de seu forte magnetismo sobre o magnetismo dos demais planetas e suas órbitas. Sua aura é agressiva, de cor marrom avermelhado e emite raios energéticos agressivos a todo instante, como imensos espinhos crescendo sobre sua superfície.

Creio que Ysh-Wam quis dizer o seguinte:

O Planeta Intruso pertence a outro sistema, daí o nome intruso.

Está noutra dimensão e gira em torno de uma estrela mais forte que a vossa.

Não se chocará com a Terra, mas passará muito próximo dela, fazendo-a balançar e atraindo seu eixo em sua direção.

Quando estiver bem próximo da Terra, atravessará a dimensão onde se encontra e, por breves instantes, se materializará na mesma dimensão da Terra. Então, a Terra começará a tremer e lentamente seu eixo irá se movimentar na direção do astro, à medida em que ele vai passando.

Toda placa negra astralina dispersa sobre a Terra se partirá em milhões de pedaços, que serão atraídos e ficarão aderidos na atmosfera do Planeta Intruso. A aura do Planeta Intruso agirá como se fosse um aspirador que sugasse toda a sujeira da Terra.

Depois de todo esse processo, a Terra ficará linda, azul brilhante, parecendo uma bola de gude azul muito grande cravada no espaço.

O Astro Intruso segue sua trajetória. Passa ao largo de Vênus e Mercúrio. Quando chega ao Sol, sofre forte repulsão, que o envia, novamente, a sua verdadeira dimensão e rota.

Ysh-Wam nos diz que nos instantes em que o Astro Intruso magnetizar o eixo da Terra, verticalizando-o, estará vibrando na mesma dimensão do nosso planeta ou seja, na 3ª dimensão. Só por isso será capaz de provocar a influência já descrita.

Ysh-Wam continua esclarecendo: O planejamento inicial previa que ele entrasse em rota de colisão com a Terra, porém, a pedido do Amoroso Jesus, Técnicos do Espaço iniciaram o trabalho de desviar-lhe ligeiramente a órbita traçada, sem que houvesse grande alteração em sua rota original. Todavia, evitando-se o choque destruidor, causando apenas as perturbações previstas e já divulgadas entre vós.

Também, por intervenção do Amoroso Rabi, vossa humanidade ganhou a chance de conhecer os acontecimentos futuros para que, uma vez mais, tivesse a possibilidade de resgatar suas almas do degredo.

Jesus é conhecido no Espaço Sideral como Amor Puro e Seus Atos estão sempre revelando Sua Essência Majestosa e em favor das criaturas, alterando os acontecimentos traçados pelas leis.

Nós mesmos obtivemos a graça do trabalho que representará salto quântico, impossível no momento de transmiti-lo em idéias humanas.

Assim como nós, todos os envolvidos no Resgate Planetário do Projeto Terra ganharão a oportunidade de avançar na escala da evolução de vossos mundos de origem.

Só o Amor é capaz de realizar, com apenas um ato, a enormidade de benesses alcançadas por um enorme número de seres. Por isso, toda a honra e toda a glória rendemos ao Mais Alto dos Céus, agradecendo a Ele pela tarefa que nos oferta. Isso é para que saibais por que vos saudamos em nome d‘Ele. Ele a tudo e a todos amorosamente conduz.

Salve a Luz do Glorioso Mestre Jesus!

Milhões de seres sintonizados às Hostes de Luz e irmanados pela aspiração da Paz Planetária, dóceis ao nosso comando, seriam capazes de, com o poder da vocalização mântrica, resistirem à influência magnética do Astro Higienizador, como ocorre com os planetas cujas humanidades já se encontram mais evoluídas que a vossa.

Porém, bem sabeis que não seríeis capazes de em tempo hábil, dedicar-vos à meditação profunda e abertura espiritual que possibilitasse esse ensejo. Gostaríamos que tal técnica espiritual tivesse sido desenvolvida por vós. Infelizmente, a maioria dos humanos vibra em densa faixa, que muito se assemelha à do Astro, e essas pessoas serão inexoravelmente atraídas para ele, como a limalha é atraída pelo ímã.

Só estão a salvo do degredo natural aqueles que, tendo ouvido as lições do Mestre, elevaram sua faixa vibratória a níveis incompatíveis com a do Planeta Intruso.

Direis: mas nos dias de hoje é muito difícil elevar-se a faixa vibratória!

Ao que responderemos: não viveis apenas uma vida e vossa história contada por vós, também foi construída por vossas próprias escolhas. Sois autores e intérpretes de vossa própria sorte, portanto, recebeis hoje o resultado de vossa história de ontem.

Perante o Pai, não sois mais do que crianças em fase inicial de desenvolvimento, a quem será dada nova oportunidade, e de quem nada será retirado, que cada um já não tenha se distanciado de merecer.

02. O Mestre Ramatis esclarece nossas dúvidas

Atendendo a um apelo do GESH sobre a materialização do Astro Instruso ou Higienizador, o Mestre, bondoso como sempre, trouxe-nos claríssimas explicações:

De fato, não há materialização e desmaterialização na acepção do termo, porém será aberto um “portal dimensional”, através do qual se intensificará a ação magnética do Astro Higienizador, que atrairá para si, aderindo à sua recém formada psicosfera planetária, as almas afins que ali deverão reiniciar o ciclo de encarnações dolorosas. Essas encarnações lhes depurarão as manchas astrais, servindo eles mesmos como mata-borrões a drenarem os miasmas atmosféricos para a matéria planetária. Atuarão como esponjas, a limparem com seus próprios corpos a sujeira aderida ao planeta que os receberá.

P – Quem nos fala? É o Mestre Ramatis?

R – Sim, discípulas amadas, sou eu quem vos fala. É a minha força que vos sustenta o trabalho de anunciar ao mundo as revelações contidas nos “Registros Akáshicos” destinados a guardarem as responsabilidades devidas a cada criatura, povo, civilização e planeta.

P – Como assim? Registros de outros planetas também podem ser acessados através dos Registros Akáshicos da Terra?

R – Pequena criança, como já vindes percebendo, a natureza do universo é simples e sua organização repete-se em graus e planos diversos, segundo um mesmo padrão.

Se um outro planeta encontra-se em diferente dimensão, é natural que seus registros lhe acompanhem a faixa vibracional, não podendo estar gravado no éter cósmico acessível à faixa do vosso orbe. Contudo, todas as dimensões e esferas planetárias interconectamse através de “portas de registro”, que em muito se assemelham aos links que conheceis na informática de vossos tempos. São “portas” que, uma vez abertas, conduzem o pesquisador à esfera desejada. Ele pode, então, de onde estiver, em qualquer local de qualquer universo, acessar a informação que desejar. Para isso necessita apenas da “chave” e autorização para tal empreendimento.

Caso contrário, a atrevida criatura corre o risco de ver-se constrangida, sujeita à exposição de fortes queimaduras em seu corpo astral, podendo mesmo causar-lhe danos graves, especialmente aos olhos. Pode, também quando encarnada, ser atirada fora de sua órbita mental, correndo o risco de ver-se perturbada em sua mente a ponto de chegar à loucura. Ou ainda, adentrar portal dimensional e não mais voltar, ficando longo período perdido entre dimensões, não fazendo parte, nem de uma nem de outra, até que, através do sofrimento, reconhecendo o ato intempestivo que praticou, eleve uma humilde súplica ao Pai e retome sua trajetória de onde parou.

Estas são apenas algumas das conseqüências possíveis de serem entendidas por vós.

Ramatis

03. Laços profundos nos unem a Terra

Há muito tempo, nosso planeta passou pela “transição planetária”, com menor intensidade, porém, não com menos sofrimentos que viveis.

Superada a passagem por tão dolorosa transformação, buscamos nos aperfeiçoar, servindo com humildade ao Senhor da Vida.

Agora, o nível vibratório do planeta Vênus vem se elevando, não estando mais em faixa vibratória que possa sofrer influência negativa do Astro Intruso, ao aproximar-se do nosso Sistema Solar.

Reunimos forças, no sentido de ajudar aqueles do nosso sistema que sofrerão de forma direta a ação de tão denso magnetismo animal, força primitiva e arrasadora para aqueles que lhes são afins.

Estamos a disposição para servirmos ao Mestre Governante deste planeta, pois laços profundos nos unem à Terra.

Voluntariamente, aqui estamos presentes.

Ariadne
Ser de Vênus

04. Acolhidos no Planeta Intruso

A trajetória do homem na Terra está cheia de desvios e desrespeitos às Leis Divinas.

Do astral inferior, repleto, partem criaturas aos milhares em direção à crosta para novas reencarnações, onde terão oportunidade de diminuírem a inferioridade espiritual, saindo da ignorância a que se submeteram.

As idéias se misturam em minha mente, em alta velocidade e daí passo a ver o seguinte:

O Planeta Intruso parece estar muito próximo; há ventos fortes, com bastante areia em suspensão. O lugar parece ferruginoso.

Naves-prisões estacionadas com os exilados da Terra aguardam ordens.

Ainda não é a aclimatação daqueles espíritos. Nas naves permanecerão adormecidos, até que sejam transferidos para a psicosfera próxima ao Planeta Intruso. Ali, Postos de Recolhimento os receberão para a devida aclimatação dos corpos e tomada de consciência da nova situação de exílio em que se encontram.

Receberão cordiais e fraternas boas vindas do Governante daquele Planeta Primitivo, que há de evoluir como toda Obra do Pai.

Depois, passo a ouvir:

“Filhos da Terra.

Bendito seja o Nome do Senhor, que mais uma vez vos oferece a chance de mudança da trajetória negativa que vindes percorrendo.

Deixastes para trás um lindo planeta que, não suportando mais ser desrespeitado e vilipendiado, vos expulsou do seu seio bendito.

Mas a Misericórdia do Pai é infinita e garante a estadia a qualquer dos Seus filhos em Estância de Recuperação, em condições compatíveis com seu progresso espiritual.

Milênios transcorreram nos quais insististes nos desvios. Agora, aqui neste planeta inferior àquele que deixastes, recomeçareis novo ciclo, nova aprendizagem de maneira dolorosa, como escolhestes.

Nós vos recebemos fraternalmente, pois sois nossos irmãos e estaremos convosco, a vos conduzir na nova senda de progresso.

Longa caminhada tereis que percorrer em condições arrasadoras.

Deus, na Sua Infinita Bondade, vos oferece nova Casa e novo recomeço. Não estareis sozinhos, pois estaremos convosco, envolvendo-vos com amor e sustentando-vos nas difíceis lutas do recomeço.

Como outrora, nunca estareis sós, pois o Amor do Pai estará sempre convosco.

Eu vos saúdo em Nome da Luz e com amor vos guiarei os passos.

Eu Sou Aquele que vos conduzirá à Casa do Pai.”

Sem Identificação

Logo após, vi um grupo de exilados ouvindo, extasiados, a palavra do Irmão Superior que os acolheu no Planeta Intruso. Eles já se encontravam nos Postos de Recolhimento do plano astral daquele planeta, onde passarão ainda pelo processo de adaptação à psicosfera da nova morada. Depois, seus corpos astrais serão submetidos às devidas transformações, para os reencarnes futuros naquele Planeta Primitivo, em corpos também primitivos.

05. Hercólubus e sua forte atração magnética

Vejo um ser negativo, meu inimigo de vida passada. Vejo lutas no abismo. Os seres ali existentes são horríveis e das mais variadas formas. Shama Hare informa que cada um tem a forma adequada para exercer uma determinada função.

Vi hordas de vampiros pavorosos, com os quais tivemos de lutar. Surgiu uma cobra gigantesca, não sei de onde, com “bolsas” nas costas que pulsavam. Seres negativos, com autorização da fera, coletavam das bolsas uma substância escura, levando-a com muito cuidado. Era como se uma criatura retirasse leite de uma vaca e o levasse para alimentar alguém.

Após tudo isso, Mahyr leva-me a atravessar um portal por onde saímos da Terra e demos logo de cara com o Planeta Intruso.

Sua aura era muito suja e barulhenta. Em seguida, ela começou a falar:

As criaturas negativas agitam-se muito com a aproximação da aura do Astro Intruso.

Como limalhas de ferro, magneticamente os sentimentos torpes, mesquinhos e vis, são atraídos para o exterior das pessoas.

Sob o comando da poderosa força atrativa do Astro Absinto = Intruso, são atraídas as feras-bestas para a superfície do Orbe oriundas dos abismos profundos, onde se encontravam estagnadas há milênios.

É irresistível a sua atração e poderosa é a sua atuação naqueles seres afins ao seu nível vibratório.

As criaturas liberam seus instintos e sentimentos inferiores, que devido a inversão dos valores morais, tornaram-se normais e comuns. Típica reação de “final de ciclo”, onde as pessoas se definem, ou como joio, ou como trigo.

A aura negativa do Planeta Intruso aproxima-se mais e mais, tornando o clima na Terra inconstante e indefinível e as almas desequilibradas e fora de controle.

Acirram-se os ódios e os desafetos multiplicam-se.

O trabalho do Exército da Luz é acelerado e constante, acompanhando a velocidade das transformações finais.

Mahyr