CAPÍTULO 15
Projeções do Futuro

“ Tantos clamores por auxilio resultaram no Plano Maior de Resgate e Socorro Planetário.

Recebei do que em breve serão vossos destinos e iniciai a construção de um futuro mais feliz.”

Rama Schaim

01. Embora invisíveis aos vossos olhos materiais, estamos presentes

Vossa saudade inexplicável e que por vezes vos invade, arrebatando o pensamento para tempos longínquos, significa que vossos espíritos já nos podem perceber e recordar as origens.

Estamos presentes e, embora invisíveis aos vossos olhos materiais, permaneceremos convosco até o fim. Tudo que puder ser feito por vós, auxiliando na travessia dolorosa, o faremos.

Da mesma forma, devereis com a mesma dedicação resistir aos apelos dos sentimentos inferiores. Resistir, apressando-se em interpor:

Ao medo, a coragem.

Ao desespero, a calma.

À tristeza, a alegria.

Ao desânimo, a esperança e o trabalho edificante.

À saudade, a certeza inabalável do reencontro feliz após a passagem turbulenta.

Nós vos saudamos em nome da Luz!

Comandante Ashtar Sheram

02. Num futuro sem data

Ao iniciarmos a concentração, minha mente foi conduzida para o futuro.

Vi-me chegando no GESJ e vi uma companheira fazendo uma palestra.

A casa estava muito cheia, não havia nenhuma cadeira vazia e as pessoas ouviam atentamente.

Depois de algum tempo, um homem sentado à direita levantou e perguntou: Por que ninguém (referia-se ao governo ou igrejas) nos avisou antes que isso tudo aconteceria?

Uma companheira do Grupo então respondeu que há décadas essas mensagens vêm sendo divulgadas entre os humanos, mas que poucos lhes deram crédito.

Em seguida, outra pergunta veio do lado esquerdo. Uma mulher levantou-se e, com uma criança no colo, disse: e nossos filhos, o que será deles em meio ao caos? Ao que a companheira pacientemente explicava, repetindo as mensagens que vêm sendo divulgadas em nossa Casa há tempos.

Lá de trás veio nova pergunta, novamente um homem queria saber: quando será o fim de tudo?

Depois, meu olhar foi direcionado para as ruas da cidade de Vitória.

Enquanto aquele grupo no centro ouvia as explicações, buscando lenitivo para suas dores, a violência corria solta nas ruas da cidade. Parecia que gangues e vândalos tinham tomado as ruas. O cenário era desolador. Pessoas assustadas recusavam-se a sair de casa, somente o fazendo em casos de extrema necessidade. O medo e a violência dominam.

Tentei saber que ano estava vendo, mas não me foi permitido conhecer tal data. Alguém disse que Margarida já não estava entre nós.

Agora, a visão retornou para o GESJ. Parece que o tempo adiantou mais ainda. Dessa vez, a Casa estava super lotada, pessoas sentavam no chão e havia também muitas delas de pé.

Lá embaixo também havia grande número de pessoas. Estas, muito agitadas, não tinham condições de assistir a nenhuma palestra e eram atendidas praticamente em particular. Outras irmãs organizavam esse atendimento e ofereciam água para as pessoas, conversavam no sentido de acalmá-las para receberem ajuda do Alto. Muitas pessoas estavam em atitude de desespero.

Talvez pelo aumento no número de pessoas e também o estado de aflição destas, havia uma grande agitação no ar. Tudo estava sob controle, porém o ambiente perdera as características de serenidade e calma que lhe marcam hoje.

As pessoas não conseguiam se controlar, em muitos casos o desespero, o medo e a aflição tomavam a maioria, gerando um clima de perigo iminente, assim como uma multidão prestes a entrar em carreira precipitada, como o estouro de uma boiada.

Foi então que vi chegar no astral, Margarida, vestida de corpo inteiro com sua armadura prateada, deixando a mostra somente a cabeça. Sua aparência ainda era a de sua última encarnação, mas apresentava-se agora bem jovem e seu cabelo estava cortado bem curtinho, deixando a mostra seu rosto de traços firmes e revelando a forte personalidade.

De espada na mão, ela parou e ficou observando a movimentação na casa por um tempo, depois ergueu a espada, proferiu palavras que não pude compreender em tom alto e forte e de sua mão e boca saiu uma onda magnética que exerceu forte impacto sobre os encarnados que estavam no limite da agitação.

Sem compreender por que, eles se sentiram forçados a sentaremse, acalmarem-se. Foi como se estivessem contidos por mãos invisíveis.

03. Não mais haverá uma consciência a vos comandar

Irmãs, a projeção mostrada a vós representa lição de preparo e esforço para alcançardes as condições de servas da Seara de Jesus.

No momento certo, sereis, cada uma de vós, convidadas pelos acontecimentos imperativos a agirem, conforme vos chame a consciência.

Não mais haverá uma consciência a vos comandar e conduzir o trabalho como vos habituastes. Serão vossas consciências, unidas entre si e a nós, que haverão de servir aos Desígnios Maiores, amparando, divulgando, orientando e assistindo aqueles que não se prepararam para o enfrentamento das horas amargas. (Refere-se a volta de Margarida para o plano espiritual)

Individualmente, vindes em treinamento intensivo para aquela hora. As lides cotidianas e os acontecimentos que vos alcançam a existência física foram e são selecionados no sentido de exigir de vós o afloramento das forças contidas no âmago de vossas almas, mas que precisam vir a tona e serem colocadas em movimento na Seara do Mestre Maior.

Todos vós, acompanhados de perto, encontram-se aos cuidados de Mestres Superiores, dedicados ao trabalho de colocar-vos nas condições necessárias para tal tarefa.

Tendes fé e humildade.

Sede perseverantes no propósito do progresso e dedicados no labor ao próximo. Nada vos faltará, pois a muitos haveremos de auxiliar. É nossa tarefa Cristã. Quantos mais despreparados houver, tantos mais haveremos de preparar, no esforço fraterno de conduzir o maior número possível de irmãos aos planetas intermediários de recepção, evitando-se o degredo em massa da população terrena.

Deus vos ilumine os passos!

Jesus vos inunde o coração de amor!

Ramatis vos fortaleça a vontade e coragem!

Convosco estarei, mantendo a Unidade da Egrégora da Casa, constituída da força e energia mental da guerreira Margarida.

Assim estive, assim estarei, até que tudo seja cumprido.

Paz entre vós!

Shama Hare

04. Tempos mais difíceis ainda virão

Vejo o GESJ num tempo futuro. Havia muita gente ali. Alguns grupos, divididos em salas com cadeiras e também sentados no chão, recebendo orientações. Senti que havia muito medo no ar, pois as pessoas estavam assustadas, desequilibradas.

A sala de Tratamento Espiritual estava fechada. No ambiente específico para trabalho de desobsessão, a mesa estava incompleta, pois a cabeceira estava vazia. Naquela cadeira sentava-se a dirigente que, na época, já havia falecido. As consultas mediúnicas estavam suspensas, pois o número de consulentes superava a nossa capacidade de atendimento e o problema era geral: medo dos acontecimentos.

O trabalho realizado na sala de desobsessão constava apenas daqueles itens pré-estabelecidos pela Casa, atendendo ao apelo da Equipe Espiritual, para desafogamento do astral.

No plano astral do Grupo, o número de espíritos desequilibrados era muito superior ao número de encarnados nas mesmas condições que ali chegavam e os trabalhadores prestativos atendiam a todos, nos dois planos de vida.

No físico, realizávamos sessões mediúnicas todos os dias da semana, em benefício da coletividade.

Depois, voltando ao momento que vivemos, vi D. Margarida sendo atendida pelos médicos de Órion. Eles trabalhavam no sentido de acoplamento ou alinhamento dos demais corpos, para equilíbrio do corpo físico que se encontra doente. Apenas o corpo mental superior permanecia afastado, ajudando os médicos naquela tarefa fora do comum.

O Canal

Obs: Os itens pré-estabelecidos pela Casa para visita da nossa Equipe Espiritual Socorrista constam do seguinte: Reformatórios, Casas de Detenção, Penitenciárias, Favelas, Reservas Indígenas, Escolas, Hospitais, África, Áreas de Conflito e Catástrofes em geral.

05. A Hora do Resgate será muito rápida

O Abrigo Servos de Jesus (ASJ) está sendo preparado para receber e abrigar muitas pessoas naqueles dias após a escuridão. Também para socorrer e conduzir aqueles que merecerem ir para mundo subterrâneo.

O ASJ é “Portal de Acesso”, não somente para alguns socorridos nas Cidades Intraterrenas, mas é Portal de Acesso também para Naves Resgate.

Não apenas aqueles aqui abrigados serão conduzidos ao mundo intraterreno, mas também alguns grupos de sobreviventes serão trazidos por seus Guias e Instrutores Espirituais para que possam transpor os portais do socorro, antes do final.

A Hora do Resgate será muito rápida. Para a materialização das Naves Extraterrestres na Terra serão usados “portais” como este do ASJ. Tudo já está planejado minuciosamente. Não haverá erros ou desacertos por parte dos Superiores.

Que cada um defina o quanto antes a sua posição de direitista ou esquerdista do Cristo, pois tudo será muito rápido e não haverá tempo para mudança vibratória repentina.

Tivestes mais tempo que o necessário para vos posicionar como Cristãos sinceros e definir a faixa vibratória compatível com vossa escolha.

Os avisos têm sido muitos, porém vossa inércia e insensatez vos impedem de enxerga-los e vosso orgulho e rebeldia vos impedem de agir em benefício próprio.

Aqueles que na dúvida se encontram, experimentem praticar o Evangelho de Jesus e saberão que atitude tomar, que caminho percorrer.

Acordai irmãos, o tempo finda-se.

A escolha é vossa. De nossa parte, aqui estamos e içaremos aqueles que merecerem.

Comando Órion