CHEGOU À HORA DE RETIRAR O VÉU

O trabalho desenvolve-se de maneira agradável e alegre aos nossos olhos e ao que percebemos, aos vossos também. É natural sentir algumas dificuldades, mas os ajustes vão sendo feitos lentamente, no sentido de adaptar vossas estruturas corporais às altas vibrações dos conhecimentos que são passados.

O trabalho urge no sentido de despertar as pessoas, portanto, é louvável o esforço dedicado ao recebimento da presente obra.

Congratulamo-nos convosco pela aceitação do convite. Afirmamos que envoltos nas mais puras vibrações do Amor Fraterno, estaremos unidos até a conclusão desta obra.

As energias dispostas ao redor do ambiente encontram-se satisfatórias. Os Medianeiros encontram-se elevados em pensamentos e sentimentos dóceis ao recebimento das canalizações. Os Guardiões postam-se de plantão, resguardando-vos das investidas nefastas. Concorrem também as Energias Sublimes do Amor do Mestre Jesus por esta humanidade errante, infantil e iludida pelas coisas terrenas.

Que a perseverança seja a mola mestra a impulsionar-vos para a materialização da Vontade Divina.

Em breve relatos, continuaremos a explanar sobre acontecimentos históricos, muitas vezes polêmicos, devido a serem desconhecidos até o momento, por quase toda humanidade.

É chegada a hora de retirar o véu que cobre as verdades eternas, para aqueles que ainda não acordaram, acordem.

Nenhum ser prepotente, preguiçoso e rebelde será resgatado se não quebrar o duro invólucro, grosseiro e inerte, que envolve as forças que trás consigo, manifestando sua vontade firme de progredir.

Também os que permanecerem, por vontade própria, de olhos fechados diante do óbvio, não poderão reclamar o direito que não fizeram por merecer.

É dada a cada criatura humana a chave do progresso, porém cabe a essas mesmas criaturas o dever instituído pela Lei Maior, de buscar através do próprio esforço a libertação das dolorosas e difícies reencarnações, abrindo as portas do progresso.

Ofertamos, como vimos ofertando, as ferramentas necessárias para esta transformação, mas não podemos usá-las por vós.

Agradecemos pelo esforço conjunto do Grupo e pela fé e confiança que depositais em nós.

Ysh-Wam e Mahyr
O casal extraterrestre autor da presente obra

Nota: Este tema continuará no 2º volume