Extraterrestres nos ajudam no momento da Transição Planetária

Atualmente, muito se fala dos chamados extraterrestres. Mas quem são eles e o que fazem entre nós? Existem no mundo muitas idéias distorcidas a respeitos destes seres, devido à ação das forças malignas presentes na Terra. Muitos acreditam num possível fim de mundo causado por um ataque extraterrestre, como no filme "Independence Day", o que traz ao público justamente a idéia contrária do que temos a transmitir. Além disso muitos acreditam estar sendo formada uma nova religião no mundo, a qual exterminaria com as demais, criando então uma espécie de regime de dominação sobre os seres humanos. Mas isso tudo é um grande absurdo! O trabalho do Comando Ashtar tem sido intenso, no sentido de alertar as pessoas sobre a realidade da vida fora do nosso planeta, e explicar às pessoas as verdadeiras intenções dos extraterrestres. Muitos não sabem que existem extraterrestres dos mais variados graus de evolução, no sentido espiritual e universal, e que então existem os seres negativos e os positivos. No entanto, os seres negativos não têm nenhum controle sobre a nossa humanidade, pois os comandos extraterrestres positivos impedem a ação dos mesmos. Muitos seres de outros planetas, de  grau equivalente ou inferior ao nosso, mas de tecnologia mais avançada, vêm ao nosso planeta nesta fase de transição para estudar o fenômeno. Isso explica também o início das aparições em massa de OVNIS a partir de 1947, e de lá até hoje as aparições continuaram acontecendo em número cada vez maior. São então vários seres de diversos planetas, que têm nos visitado especialmente devido à fase de transição que o nosso mundo vive. Existem muitos casos famosos, como o famoso caso Rosswel, além de casos de abdução e experiências sexuais com seres de outros planetas. Estes seres vêm à Terra com o objetivo de fazer experiências de vários tipos, entre eles o estudo da genética humana. Mas é muito importante lembrar que estes seres têm uma liberdade condicional, pois o Comando Ashtar impede quaisquer tipos de ações negativas ou que venham a prejudicar de alguma forma o planeta Terra ou seus habitantes.

Os seres provenientes das civilizações mais evoluídas, filiam-se à GRANDE ORGANIZAÇÃO INTERGALÁTICA, onde mantêm uma espécie de aliança de auxílio a povos necessitados, de modo que estão sempre deixando seus planetas de origem e viajando para diversas missões de auxílio, para as quais se colocaram à disposição. O Comando Ashtar, juntamente com outros inúmeros comandos extraterrestres vieram então em missão ao planeta Terra, para prestar assistência durante a transição dimensional do nosso planeta. A missão denomina-se MISSÃO TERRA, e seres das mais variadas origens cósmicas estão presentes em nosso planeta com a missão de auxílio no aspecto físico e espiritual dos habitantes.

O Comando Ashtar é um comando extraterrestre liderado por Ashtar Sheran, um ser de evolução Arcangélica. Ashtar Sheran é um ser muito evoluído, e é ele quem está orientando, juntamente com Jesus e os mestres da grande Fraternidade Branca, todo o processo de preparação para as mudanças decorrentes do final de ciclo da humanidade atual.

Ashtar Sheran é o Comandante Supremo das Frotas Interplanetárias. É proveniente do Planeta Methária, do Sistema Solar Alpha Centauro, e comanda um esquema de Forças Interplanetárias incumbidas de prestar assistência aos mundos menos evoluídos e que precisam de ajuda nas eventuais mudanças de ciclo. Na Terra Ashtar ficou conhecido como o arcanjo Miguel.

Devido às grandes destruições e catástrofes que se desencadearão na Terra, o Comando Ashtar entrará em ação em determinado momento para realizar o resgate dos seres que terão condições de viver no terceiro milênio. Eles virão, em suas naves, resgatar todos aqueles que são realmente merecedores de viver em um mundo melhor, sem doenças, fome, miséria, crise, corrupção e perversão. As leis da natureza não falham, e a transição dimensional virá com toda certeza. Por isso se faz necessária a ajuda de seres mais evoluídos, pois nós, os habitantes da Terra, não possuímos ainda uma tecnologia capaz de evitar estragos e danos à civilização e ao seu sistema. Grande parte dos seres do Comando Ashtar que vieram em missão à Terra, vieram de mundos infinitamente mais evoluídos que o nosso planeta. Com uma tecnologia avançadíssima, mas diferente dos padrões tecnológicos da Terra, eles possuem o domínio sobre o mundo e a natureza, conhecem e dominam este universo e são unidos com eles. Eles possuem aquilo que em breve a humanidade terrestre terá, ou melhor recuperará, que é a FUSÃO CONSCIENCIAL com o cosmos. Os habitantes terrestres, num passado muito distante já pertenceram a mundos bastante harmoniosos e evoluídos, e vieram à Terra para povoá-la e assim cumprir a vontade divina, que seria dar a vida e criar uma nova raça de habitantes na face terrestre. Porém o homem, em determinado momento, tornou-se arrogante e começou a desviar-se dos caminhos da luz, e isso fez com que em pouco tempo a humanidade perdesse a sua FUSÃO CONSCIENCIAL cósmica, e não mais reconheceu o universo como sendo parte dela mesma. O homem então seguiu o seu próprio caminho, abandonou o caminho da luz, sem se importar com as conseqüências, e teve a sua angelitude perdida. Se isso não tivesse acontecido, há muito tempo atrás, hoje a humanidade poderia ser outra, bastante diferenciada por seu alto grau de evolução espiritual e universal. No entanto isso não ocorreu, e a civilização hoje encontra-se em completa perdição, pois as pessoas esqueceram-se de que um dia já tiveram a fusão consciencial, esqueceram-se de suas divinas origens. Por isso os nossos irmãos de Luz têm nos ajudado tanto. Por isso é tão necessário o DESPERTAR CONSCIENCIAL. Esse despertar consciencial é fundamental, pois se o homem não "acordar" a tempo, será acordado de maneira brusca, ou seja, com as fortes destruições que abalarão todo o planeta. Os extraterrestres, nossos irmãos mais velhos, querem apenas modificar esse mundo, esse sistema negativo que domina a civilização atual, para melhor e transformar a Terra em morada superior. Pois como afirmou Jesus: "Na casa do Pai há muitas moradas".

Como diz Ashtar, o ser humano precisa acordar do sono profundo da ignorância de si mesmo. Os tempos proféticos do Apocalipse são chegados, e as pessoas devem encarar isso com a maior seriedade, pois trata-se de um acontecimento cósmico, universal, e que produzirá em nós e no planeta uma grande purificação e renovação das energias e dos sentimentos de amor. A nova Terra do terceiro milênio nos aguarda, e para aqueles cuja consciência estiver de fato preparada, não há motivo de medo e pânico. Pois como nos disse o mestre Jesus: "Cada um terá aquilo que merece, segundo as suas obras".