I - CONVITE AO TRABALHO

Após recebermos as 30 primeiras mensagens que iriam compor a obra, confesso que fiquei amedrontada diante do inusitado do trabalho.

Sabíamos, de antemão, que seria um livro a ser publicado, pois havíamos sido avisadas. Todavia, não conhecíamos o tema, daí nossa reação de acharmos que não daríamos conta do recado. Além disso, um tema desconhecido, impactante e polêmico provocaria muita descrença e zombaria.

Sentimo-nos, no início, como um personagem de desenho animado, completamente esmagada debaixo do peso da responsabilidade de levar ao público as revelações aqui constantes; porém, assim como os bichinhos animados levantam-se, sacodem-se e partem para a luta, nós fizemos o mesmo.

Queiram desculpar-nos por obrigá-los a pensar séria e profundamente no assunto, arrancando-os do prazer da rotina dos noticiários e também, pelos erros que encontrarão no decorrer da leitura.

Entre nós, como pequenino grupo que somos, não há pesquisador, estudioso da história da formação do planeta e muito menos da trajetória de sua humanidade desde antes dos primórdios, ou seja, da vinda dos decaídos.

Passamos para vocês o que nossos Irmãos mais velhos, Ysh12 Wam e Mahyr, habitantes de outro orbe celeste, fraternalmente nos ofereceram. Matéria esta, acrescida da colaboração de amorosos irmãos de outras Estrelas e da nossa querida Mãe Terra.

A dádiva é constituída de diamantes raros que vocês, com os mecanismos da mente aberta e pura, irão lapidar, sendo que cada um burila sua pedra de acordo com sua capacidade íntima de aceitação, grau de conhecimento espiritual, patamar evolutivo, uma dose de boa vontade e fé raciocinada.

De nossa parte, creio que esta obra sintetiza o seguinte: aviso urgente aos passageiros da Nave Terra.

Com a Paz do Senhor de Todos os Mundos.

Margarida
p/ GESH