QUANTO AS DÚVIDAS

Queremos esclarecer que as mensagens da introdução desta obra deveriam estar inseridas apropriadamente na primeira parte do primeiro volume já publicado. Todavia, se assim procedêssemos, a apresentação do livro ficaria muito compacta e longa, os leitores sentir-se-iam cansados com tantas informações, mais ou menos semelhante, e poderiam perder o interesse pela leitura, o que não constitui nosso objetivo.

Resolvemos então, dividir as mensagens que serviam para “apresentação da obra” em duas partes, assim como fizemos com todo o material recebido sobre o tema, ou que viesse a enriquecê-lo, em três pequenos volumes, a fim de serem lidos sem enfado, sem cansaço.

As revelações não obedecem a ordem cronológica dos fatos conhecidos, pois como já dissemos, não se trata da história das várias civilizações vividas pela humanidade terrestre, mesmo porque o relato começa antes das primeiras encarnações dos decaídos como homens primitivos.

Esta questão vem esquentando a cabeça dos cientistas de todos os tempos!...

A ciência dos terráqueos ainda não tem, ou não quer ter, conhecimento além do que seja percebido pelos cinco sentidos ou por sua tecnologia avançada que, se comparada com a dos Extras e Intras evoluídos, ainda tem muito que “avançar”...

Acontece que nós não somos apenas o que a ciência moderna apresenta, somos muito, muito mais que isso.

Ensinaram-nos quando crianças que tínhamos apenas dois corpo: Físico e alma ou espírito.

Mais tarde, estudando as obras de Allan Kardec aceitamos tranquilamente, dentro de sua lógica inconfundível, que possuímos três corpos: físico, perispírito e espírito.

Os anos se passaram e aprendemos que possuímos 7(sete) corpos envolvendo o núcleo, que vem a ser o espírito ou centelha divina, ou mônada, como muitos o chamam. Tudo isso se encontra na escolástica hindu e tibetana, de outros povos do oriente, em livros de Yoga, de Teosofismo, bem como nas ciências ocultas dos Magos, o Ocultismo. (Leiam a Libertação pela Yoga de Caio Miranda, best-seller na década de 1960)

Como “quem procura, acha”, hoje temos certeza que possuímos 7 (sete) corpos tanto em teoria, quanto na prática.

Os sete corpos se desdobram, se deslocam, podendo manterem-se separados por dias ou meses, dependendo da necessidade da tarefa que se esteja realizando em outros planos de vida...

Nossos modestos livrinhos têm endereço certo.

Eles atendem a necessidade daqueles que tem olhos de ver e ouvidos para escutar, respondendo as perguntas, que há muito tempo esperavam as respostas.

São todos que já caminharam bastante, além dos limites dos cinco sentidos traçados pela ignorância e presunção de muitos humanos. Por aqueles que já pensam com sua própria cabeça, fazendo uso de sua mente.

E se perguntam:

Quem sou?

De onde vim?

O que estou fazendo aqui?

Para onde irei ao deixar essa vida?

Nossos livrinhos respondem a estas perguntas.

Que o Senhor de Todos os Mundos nos dê Sua Benção, envolvendo-nos em Sua Paz.

Margarida