I – Transição planetária
Finda-se a era de paz.
Os homens trucidam-se, o medo domina-lhes a alma.
O planeta fenece, fase terminal de dores cruciantes.
Os homens não crêem que suas ações destruidoras e depredadoras tenham esgotado as forças vitais do planeta. Não possuem disposição para se imporem uma disciplina que não seja destruidora do irmão de humanidade e do mundo que habitam.
A limitação das ações de rapinagem e depredação avassaladora do ambiente traz, para seus interesses mesquinhos e gananciosos, prejuízos materiais.
Que se percam vidas! Que o planeta venha a explodir!
Contudo, prejuízos materiais e econômicos devem ser evitados.
Possuem consciência egoísta e prepotente; reduzem as chances de sobrevivência da Terra e de sua humanidade e aceleram, ainda mais, os tormentos finais.
Jesus e Suas Lições representam apenas mais um meio de obterem dinheiro, uma fonte de renda.
Pompas ritualísticas, medalhinhas, figas, água benta engarrafada, terços, cruzes de madeira, ouro, metais e diamantes. Nenhuma possibilidade é desprezada para angariar recursos e bens materiais.O espírito imortal é esquecido ante o intenso apelo material.
Pensam: “Se até para as coisas santas necessita-se do dinheiro, por que não explorá-las?”.
As intenções obscuras e negativas das pessoas emitem vibrações atraindo
os seres das trevas que, aliados a negligência e desrespeito dos seres humanos para consigo mesmo, com o próximo e a Divindade, fazem com que os trevosos julguem já possuírem o poder de domínio sobre a Terra. Iludidos, trafegam no plano invisível investindo cada vez mais nos humanos invigilantes, em suas pérfidas energias e intenções.A Casa Planetária encontra-se saturada de vibrações inferiores, emanadas dos encarnados e dos seres de baixa vibração que habitam os planos invisíveis inferiores.
Essa intensa pressão negativa, concorre para a aceleração dos acontecimentos funestos de “finais de tempos”.
Aqueles que acreditam numa “transição planetária” pacífica e livre dos cataclismos e dos estertores da Terra estão mergulhados em profunda auto-hipnose e não enxergam o mundo real que habitam, fingindo não escutar as notícias mundiais de desequilíbrios e horrores desta hora.
Mas o Pai Magnânimo envia Seus filhos Extra e Intraplanetários, para ajudarem, aliviando a dor dos humanos, mesmo que estes os rejeitem, mesmo que estes os reneguem.
Finda-se este ciclo planetário e, lamentavelmente, esta humanidade mudará de planeta, salvo algumas almas corajosas que se mantém fiéis ao Cristo.
O sacrifício de Jesus permanece vivo nos corações sensíveis que já despertam suas consciências e crêem nos avisos que, do Alto, se derramam sobre a Terra. Estas criaturas buscam praticar as lições do Mestre e serão os novos habitantes da Terra Renovada.
Irmãos!
Jesus não é mais o Ser pregado na cruz.
Ele é a Vida que pulsa ao vosso redor.
Ele é a Vida da Terra.
Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida e somente através d’Ele vos libertareis.
José de Arimatéia, em 13/04/2007