II - PALAVRAS DO MESTRE RAMATIS

Discípulas amadas, o momento planetário é de revolta, de ódio e de medo, gerando fortes energias negativas, que se somam à carga densa que está envolvendo toda Terra, pois a medida que os seres humanos perdem o controle de seus atos, as forças trevosas avançam, atraídas pela energia deletéria oriunda dos brados emitidos de mais violência e guerra.

A descida das mensagens, torna-se ainda mais difícil, visto que para transpor barreiras úmbrias até chegar aos medianeiros (canais), há distorções que confundem as mentes receptivas.

As mensagens transmitidas para elaboração desta obra seguiram um segundo projeto minuciosamente traçado para este fim. As distorções sofridas na recepção devem-se em grande parte à complexidade do assunto e à densa negatividade que atravessa até chegar e se manifestar na matéria. Portanto, seguindo a vossa linha de pensamento, tornai-a clara para que mesmo os simples possam compreendê-la, esclarecendo aos seres humanos acerca de sua origem e o seu desenvolvimento sobre a Terra. Retirar, cortar, deslocar matéria do início para o fim, não importam os arranjos que deverão fazer, desde que a obra esteja clara, de fácil entendimento para o leitor comum.

O processo poderia ter sido diferente, mas os discípulos programados não construíram, ao longo da sua jornada evolutiva, a força necessária para o grande salto quântico desta hora e deverão repetir a lição com maior cota de sofrimento e doação, pois assim escolheram.

Construir mais uma obra é a vitória da Luz sobre as Trevas que inundam a Terra.

Não vos desgasteis em demasia; se não compreendeis o texto, ninguém mais o fará. Elimina-o.

Salve Jesus

Mestre Ramatis

Nota: O que esta obra contém é um pouco, pouquíssimo mesmo do que foi programado pelo Alto, pois do resumo da grande obra inicial que teríamos de passar para o público, muita coisa foi descartada por estar confusa, incoerente, complexa demais para entendermos.

Daí a justificativa do querido Mentor Ramatis sobre o assunto.

Que o leitor assíduo do despretensioso e singelo trabalho do GESH perdoe-nos a incapacidade de transmitir na íntegra o “recado” para os irmãos em humanidade.

Margarida
p/ GESH