YSH-WAM E MAHYR APRESENTAM-SE

Ao nos apresentarmos para compreensão de vossos sentidos, adotamos a forma humana mais simples que nos foi possível, pois há muito não mais a possuímos.

Adotamos um corpo físico com aproximadamente 1,30 m de altura, sem dedos nos pés ou nas mãos, pois tudo que realizamos é por força mental.

Moldamos braços e pernas curtos e finos, lembrando o corpo de uma de vossas crianças, antes das transformações hormonais.

Quanto aos órgãos sexuais, estes não existem, pois nossa tendência mais masculina ou mais feminina reside na disposição da freqüência cerebral.

Em nossa mente é que reside a fonte de energia que molda toda a aparência corporal que necessitais para reconhecer-nos.

Também não apresentamos pêlos. Temos a fronte lisa. Somente as aberturas oculares é que nos aproximam da forma por vós conhecida. Conchas inertes completam o conjunto, indicando o orifício auricular. Olhos grandes e amendoados refletem como espelhos as intenções de nossos espíritos, canalizando para nós o combustível da vontade mental e o óleo lubrificante proveniente do coração. Juntos, combustível e óleo misturam-se e em implosões liberam energia para realização de nossas tarefas.

Tudo quanto necessitamos para viver é luz.

Ysh-Wam e Mahyr