YSH-WAM VOLTA A FALAR

Somos oriundos de outro orbe. Nosso planeta de origem foi extinto e hoje habitamos novo planeta, em compartilhamento com outros povos, transmitindo-lhes parte do nosso conhecimento.

Somos o mesmo ser em seu aspecto formal feminino e masculino.

Surgimos da bipartição de nossas centelhas e caminhamos trabalhando para desenvolver nossas energias consoantes a tal ponto até que possamos nos fundir num só ser, complementando-nos. (Refere-se a sua companheira Mahyr)

Estamos progredindo rapidamente, pois trabalhamos incessantemente a fim de alcançarmos esse dia de glória em que, unidos, seremos um só.

Unidade criada. Amor Puro, Fonte de Luz.

Alcançaremos então a categoria de aprendizes de Mestre, como muitos daqueles que vos assistem.

Criaturas unas em seus opostos, masculino e feminino, desprovidos da dicotomia inicial típica da condição humana encarnada.

P – Irmãos, as revelações que ora nos apresentais, fazem-nos vibrar diferente. Então, somos mesmo seres dissociados e destinados a reencontrar nosso complemento para, unificados, darmos prosseguimento ao progresso em esfera elevada?

R – Sim. A unificação das almas, que na Terra denominais gêmeas, é a ascensão na senda evolutiva.

Primeiro, o ser necessita despertar a consciência adormecida e, em seguida, trabalhar, libertando-a dos instintos a ela atrelados pelo corpo carnal.

Depois, prosseguem os seres em busca do burilamento superior das qualidades e virtudes sublimes, plasmando suas mentes às condições essenciais conseguidas através das diversas encarnações.

Quando, por fim, alcançam o equilíbrio necessário para reencontrarem-se, passam a desenvolver novo ajuste cerebral, agora para complementarem-se, sempre comandados pelo trabalho redentor.

Quando conseguem, em dupla de amor sublime, desgastar as últimas energias primárias, libertam-se definitivamente de mais um degrau e ascendem a condição de aprendizes de Mestre, onde mais uma vez, por esforço no trabalho redentor, alimentam seu espírito unificado em ascese angélica.

P – Como poderemos identificar alguns de nossos amigos nessa condição?

R – A maioria apresenta-se solitária, em trabalho, por ainda encontrarem-se no estágio imediatamente anterior a unificação, como já podeis deduzir, Mestres e aprendizes.

Dentre os vossos amigos mais conhecidos, que se encontram, como nós, em fase de unificação, estão os irmãos Nefertite e Akhenaton.

Ysh-Wam