COMO SE APRESENTAM

A forma como esses dois Seres de Luz de alta hierarquia apresentam-se aos nossos olhos espirituais, surge da necessidade de se mostrarem aos trabalhadores da Terra para que os identifiquem, pois que a expressão de sua forma não mais existe.

A roupa que usam parece ser uma mistura do material de seu planeta de origem, moldada à semelhança do planeta no qual estejam trabalhando no momento, no caso, a Terra e adequada à missão que estejam realizando. É como se confeccionassem uma indumentária e o seu espírito entrasse nela a fim de manifestarem-se.

Como acessório, existe algo semelhante a uma gota de cristal na testa, que identifica a ordem espiritual a qual pertencem.

Usam uma capa de cor azul turquesa, cuja espécie de tecido lembra o cetim e revela a ordem espiritual a qual estão filiados para a tarefa em curso. Fecha-se no pescoço, abaixo do queixo, por uma delicada corrente, portando o símbolo da Grande Fraternidade Branca Universal (GFBU): o triângulo e a cruz.

A roupa que vestem por baixo da capa é um macacão inteiriço de cor prata, cobrindo todo o corpo da cabeça aos pés, com exceção do rosto.

Tem função delimitadora de espaço, é nutritiva, protetora, higienizadora e os impermeabiliza-os do ambiente onde estão mergulhados.

A médium