VI - O MOMENTO DAS REVELAÇÕES

Irmãos, o momento pelo qual atravessa a Terra é de dor e sofrimento. Porém, é também o momento das revelações, onde todo conhecimento envolvendo vossa humanidade deve ser divulgado, a fim de alcançar muitas mentes, servindo de apoio aos mais variados seres, impulsionando-os ao progresso, que é exigido das criaturas como passaporte na “transição planetária”.

Vimos preparando-vos para transmitir um pequeno conjunto de informações, o mínimo extraído do todo que foi inicialmente planejado. Por força de alguns acontecimentos, nos vemos, hoje, incapacitados de transmitir-vos.

Aquelas pessoas que foram preparadas para receberem a matéria no momento previsto para as luzes do esclarecimento, aqui não mais se encontram dispostas ao trabalho. Tornou-se, então, mais difícil, a tarefa de trazer-vos as informações necessárias para serem transmitidas à vossa humanidade.

Entretanto, tudo que puder ser feito, será.

A vós, pequeno Grupo (GESH), dedicamos nosso esforço na preparação e envio do conjunto de informações ao qual nos referimos. Tarefa essa que será lenta e exigirá persistência, renúncia e trabalho.

Lançamos nossa proposta, todavia, aguardamos confirmação da aceitação.

Margarida Falando pelo GESH, aceitamos de mãos estendidas e com muito amor o desempenho da tarefa. Se tivermos de fazer outra obra de revelação, nós aceitaremos. Contudo, pedimos que as mensagens venham mais claras, porque é muito difícil passarmos para o público o que não conhecemos e que não encontra apoio na literatura espiritualista publicada.

Ysh-Wam – De fato, o conjunto de informações disponíveis e reunidas para o grupo representa uma nova publicação, embora infinitamente mais simples que aquela que estais atualmente a preparar (refere-se ao livro Cidades Intraterrestres). Quanto à clareza que pedis, estaremos nos esforçando ao máximo no sentido de melhorar a comunicação, já havendo esforço de ambas as partes (transmissores: Ysh-Wam e Mahyr, receptores: os médiuns).

Assim sendo, vamos nos reportar ao que foi anteriormente dito: infelizmente o planejamento inicial era transmitir-vos muito mais e com muita clareza, porém, somente pequenina parte será extraída do volume original que já se encontrava pronto, trabalhado por nós.

Nosso intento é somente de auxiliar-vos na transição planetária, clareando o caminho de muitos que transitam perdidos sobre o planeta.

M Nós entendemos e agradecemos a oferta do trabalho.

Todavia, como não conhecemos o planejamento do mesmo, gostaríamos de pedir que o livro falasse um pouco sobre a Lemúria, a Atlântida e que rumos tomaram seus remanescentes. Muita gente, atualmente, sabe que essas duas civilizações existiram, mas não sabem como e por quê desapareceram completamente.

Y – Graças ao Pai pelo trabalho que se anuncia. É o amor do Cristo que nos guia e conosco fará a Força da Fé mover todos os obstáculos que se interpõe à luz.

Salve a Força da Luz!

Salve a Força do Amor!

Ysh-Wam