TRILHAS DE ACESSO AO PASSADO

Preparai-vos.

Estaremos convosco enviando notícias de além Terra, limpando células neuroniais em trilhas de acesso ao passado de vossa humanidade.

Deixai-nos agir em vossa matéria, é só o que vos solicitamos.

Sinto estranhas vibrações vindas de vós. Perdão, mas a natureza do nosso trabalho é tão delicada e minha insegurança é tanta que temo ser alvo de forças involutivas.

Vosso temor é certo. Difícil é o momento que viveis. Todo alerta íntimo deve ser encarado com cuidado e atenção. Contudo, viemos em nome da Luz e temos estudado minuciosamente as possibilidades de comunicação convosco.

De fato, não estais habituada a nossa faixa vibratória. Pertencemos a um “grupo de Seres” originariamente destinado a ligar-se a outras mentes, quando por nós treinadas. Entretanto, posso assegurar-vos que a Guarda Interna do vosso Grupo de Trabalho jamais permitiria que adentrassem aqui, sequer pensamentos menos dignos.

Superai vossa insegurança e procurai ser fiel na transmissão de nossos pensamentos. Dedicação e calma e assegurarão o estado mental necessário ao trânsito dos pensamentos que enviaremos.

Estamos convosco. Sou Mahyr.

Senti meu corpo tremer de medo. Medo de não ser capaz de canalizar os pensamentos superiores, ao que, amorosamente o Irmão retrucou: um livro se escreve página a página, cada página inicia-se com uma frase que, por sua vez, se forma pelo agrupamento de palavras. As palavras ganham vida e força, quanto maior for o amor que lhes dedicar o escritor.

Que o amor seja nosso guia e nossa luz. Amor por toda e qualquer criatura do Universo. Amor e gratidão pela vida. Sois fonte viva do Amor Divino, porque Jesus é convosco.

Paz sempre

Mahyr